Notícias do Cruzeiro

Meia do Cruzeiro fecha os ouvidos e IGNORA pedido do Seabra

Um meio-campista do Cruzeiro parece ter fechado os ouvidos para ignorar o pedido de Fernando Seabra dentro da equipe. O time mineiro entrou em campo na última terça-feira para tentar encontrar sua primeira vitória dentro da Copa Sul-Americana. No entanto, a equipe acabou ficando longe do resultado, terminando o jogo com mais um empate que segura o clube na tabela de classificação.

O time todo não conseguiu ter o rendimento que era esperado dentro de campo, o que acaba prejudicando bastante a busca pelo resultado. No entanto, um nome acabou se destacando negativamente na partida. Não por conta somente do seu desempenho em si, mas por causa disso somado ao que foi dito pelo atleta antes do apito inicial do confronto.

Meia do Cruzeiro ignora Seabra

Antes do jogo, Matheus Vital contou para a imprensa de uma conversa que teve com Larcamón e com Fernando Seabra. De acordo com ele, ambos os treinadores pediram para que ele melhorasse seu números, pisando mais na área para fazer gols ou dar assistência. No final das contas, porém, parece que ele não escutou os comandantes, já que teve uma nota péssima no jogo.

“Situação que me cobro muito (melhoras os números). O Nico, quando passou aqui, conversou comigo. O Seabra também, logo quando chegou, falou comigo sobre essa situação, sobre o meu potencial, o talento que eu tenho. Definir mais as situações no terço final do campo, chegar um pouco mais à área, e tenho me cobrado isso”, começou, antes de continuar:

“No ano passado, em questão de número, foi um ano que eu fiquei muito chateado nessa situação. Neste ano eu coloquei na cabeça de melhorar esses números, fazer mais gols, dar mais assistências para ajudar o Cruzeiro da melhor maneira possível”, disse ele. No jogo da última terça-feira, porém, o meia não conseguiu ajudar o Cabuloso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo